3º Caminhada Ecológica

Pós

Náutico terá 3º Caminhada Ecológica no dia 27 de maio.

No próximo dia 27 de maio, o Clube Náutico Mogiano, realiza a 3º edição da Caminhada Ecológica até o Pico do Urubu.

A concentração está marcada para as 7h no Clube Náutico com um alongamento proposto pelos alunos da Faculdade do Clube Náutico Mogiano, supervisionados pelos docentes. As 8h20, os inscritos partirão rumo ao Pico do Urubu, uma das vistas mais belas da cidade em 360º, com uma altitude de 1.160 metros.

Segundo a organizadora do evento, Maria de Lourdes da Rocha, a Lurdinha, o percurso será feito conforme o ritmo de cada participante, sem um limite máximo de tempo, “os alunos da Faculdade acompanharão os grupos dando suporte aos atletas amadores, além disso, chegando ao topo haverá uma super aula de zumba para fechar a subida com chave de ouro”, conta.

As inscrições estão abertas nas secretarias do Clube e da Faculdade Náutico até o dia 21 de maio (segunda-feira) e todos os inscritos terão direito a uma camiseta personalizada do evento. Sócios (em dia com o Clube) pagam R$20,00 e não sócios R$25,00.

Recomendamos que os participantes tenham se imunizado contra a febre amarela.

Informações: 4791-7100 / 4791-7103