Programa de Iniciação Científica da FCNM

A Coordenação do Programa de Iniciação Científica e o Centro de Desenvolvimento Científico (CDC), tornam público o Edital de abertura de inscrições, visando a seleção de candidatos ao Programa de Iniciação Científica da Faculdade do Clube Náutico Mogiano, para a vigência 2015.

Este programa tem por finalidade o desenvolvimento do pensamento científico dos alunos, e é destinado aos estudantes de graduação interessados em realizar pesquisa científica, sob a orientação de professores vinculados à instituição.

O iniciante terá a oportunidade aprender novas técnicas e métodos, complementar sua formação acadêmica e aprimorar seu conhecimento profissional.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar:

• - Carta de aceite de orientação, assinada pelo orientador;
  • - Projeto de pesquisa e currículo lattes próprio e do orientador.

Os alunos deverão enviá-los para o email picnautico@outlook.com até o dia 09/03/2015.

» ver todas